Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A loja OK Darling respeita a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo n° 49: “ O consumidor pode desistir do contrato no prazo de (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviços, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”


Arrependimento ou desistência:

1 - Em caso de desistência do pedido por não estar de acordo com as informações fornecidas no momento da compra na Ok Darling, a solicitação deverá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para iniciar o processo de análise, é necessário que o cliente forneça imagens ou vídeos do produto, que serão avaliados (a) antes de qualquer tratativa.


a) O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou violação das etiquetas do fabricante, acompanhado da nota fiscal, bem como de todo e qualquer acessório.


b) O produto não poderá ter a embalagem rasgada ou com cortes, pois isso impossibilita sua devolução. Por exemplo, não será possível realizar a devolução de um kit de capas para cadeira que tenha sido retirado da embalagem de forma que apresente sinais de dano, uma vez que a loja não dispõe de embalagens substitutas. Isso inviabiliza a reposição do item no estoque para venda.

Portanto, caso o cliente deseje verificar a qualidade do tecido, sugerimos abrir apenas uma unidade da embalagem, a fim de tocar o tecido ou testá-lo para uma melhor avaliação. Para abrir a embalagem, utilize a aba adesiva indicada na parte superior, manuseando com cuidado para evitar danos ao produto.

Produto com defeito:


2- Ressaltamos que a Ok Darling se reserva o direito de não realizar a troca ou devolução de valores caso seja constatado que o produto tenha sido utilizado ou manuseado de forma inadequada.

a) Caso haja sinais de mau uso e que impeçam a sua revenda nos reservamos dos seguintes direitos:

 I. Uso inadequado do produto;

II. Danos acidentais ou provocados no produto;

III. Lavagem inadequada (para produtos têxteis);

IV. Desgaste decorrente de uso ou lavagem.

b) O produto deverá estar acompanhado de todas as embalagens originais e da respectiva nota fiscal de compra.

c) Todos os produtos passarão por uma análise prévia para verificação de defeitos de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito, o mesmo produto será reenviado ao endereço do cliente.

Como devolver?

Na Ok Darling, não há outras situações elegíveis para troca ou devolução, exceto por insatisfação com a compra, que pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Todas as solicitações de troca devem ser feitas exclusivamente através dos canais de atendimento Clique aqui ou pelo e-mail contato@okdarling.com.br ou clicar no botão virtual do WhatsApp disponível em nosso site: www.okdarlink.com.br

b) É necessário informar o número do seu pedido ou CPF para que possamos localizar seu cadastro em nossa loja. Ressaltamos que solicitações feitas por outros canais de atendimento não terão o mesmo nível de prioridade e serão tratadas conforme a demanda de atendimento.

Assim que o produto chegar à nossa loja e o processo de análise de devolução for concluído, o atendimento seguirá pelo mesmo canal utilizado para a tratativa Clique aqui ou pelo e-mail: contato@okdarling.com.br. Por meio desse canal, será enviado o comprovante de pagamento, finalizando assim o atendimento.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.